Notícias

Coopermil ofereceu cursos de qualificação aos colaboradores

Nos meses de junho e julho, a Coopermil ofertou aos colaboradores, cursos de qualificação, alinhados ao programa de treinamento e desenvovimento da Coopermil.

Foram realizados cursos de Excel, Nível Básico e Intermediário, dos quais participaram 40 colaboradores. Estes projetos resultam de uma parceria com a empresa RH Franquia e Sescoop RS, e o instrutor foi Felipe Faccin.

Ainda no mês de Jullho, foi ofertado o curso de calculadora HP 12, com carga horária de 12 horas, em parceria com a Unijui, tendo como instrutora a professora Marlene Kohler Dal Ri. Participaram 27 colaboradores de várias áreas da empresa, sendo este mais um oportunidade de conhecimento e qualificação profissional.

Os cursos de qualificação foram realizados no turno da noite, na Sede Administrativa da cooperativa, em Santa Rosa.

Funcionários da Coopermil participaram de desfile em Cinquentenário

No último domingo, 31 de julho, a comunidade de Cinquentenário - Tuparendi, realizou uma grande festa para comemorar o Dia do Colono e Motorista, datado em 25 de julho.

Os funcionários das Unidades Coopermil de Cinquentenário, Tuparendi, Esquina Candeia, Santa Lúcia e também do Centro de Distribuição do Super São Luiz participaram das comemorações, incluindo o desfile que homenageou Colonos e Motoristas da região.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias