Notícias

Coopermil foi representada em festa da Languiru

A Cooperativa Languiru completou 60 anos e realizou uma programção intensa para comemorar a data. No dia 13 de novembro, data da fundação da cooperativa, promoveu um evento na Sede Social da Associação dos Funcionários, na Rodovia 419, em Teutônia.

Na ocasião, teceu homenagens aos associados, colaboradores, fundadores e aproveitou para comemorar a data, incluindo a participação de parcerios, lidranças e autoridades.

O evento reuniu cerca de 500 pessoas e a Coopermil prestigiou a festa através da participação do Presidente Joel Antônio Capeletti, do Gerente Industrial Milton Racho e do Supervisor de Supermercados Nelson Casagrande.

Coopermil foi representada em festa da Languiru

Encontro de Mulheres está sendo preparado pela Coopermil

Tradicionalmente a Coopermil promove um Encontro de Final de Ano para Mulheres que participam do programa de educação social da cooperativa. Neste ano o evento ocorrerá no dia 10 de dezembro na Sede da Afumil em Santa Rosa.

Anualmente são realizados encontros com os grupos organizados nas comunidades com mulheres associadas, esposas e filhas de associados da Coopermil. Durante o ano, os encontros foram realizados em cinco etapas, os quais registraram uma participação de 1700 mulheres.

Para o dia 10 de dezembro, são esperadas mais de 500 mulheres e a programação do dia está sendo preparada pela equipe de marketing e pela coordenadora do programa Glotilde Bao. As mulheres interessadas em participar do evento devem realizar sua inscrição, que é gratuita, junto às Agropecuárias Coopermil, até o dia 04 de dezembro.

Encontro de Mulheres está sendo preparado pela Coopermil
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias