Notícias

Coopermil agora também é representante Bayer Crop Science para a região.

A Coopermil reforçando seu posicionamento estratégico e buscando atender cada vez melhor seus associados e clientes fechou parceria com a multinacional Bayer Crop Science para representar a empresa em toda a área de atuação da Cooperativa, agregando assim novas linhas de produtos no portfólio das lojas agropecuária.

Segundo o Supervisor de Agropecuária, Marcos Antonio Loureiro "com está parceria, quem ganha é nosso quadro social que terá acesso a vários protocolos de produtos paras as diversas culturas plantadas na região e uma segurança maior para toda a equipe técnica em poder se posicionar frente as diversas situações que se apresenta hoje nas culturas que sofrem cada vez mais com ataques de doenças e pragas".

A nova parceria entre a Coopermil e a Bayer iniciou com o treinamento de toda a equipe técnica de campo da Cooperativa no dia 21 de maio passado, para conhecimento dos novos produtos que passaram a fazer parte do portfólio e nos próximos dias estarão sendo alinhadas as políticas comercias entre as duas empresas para disponibilizar os novos produtos para vendas nas estruturas das Lojas Agropecuárias Coopermil.

Desta forma a Coopermil amplia o seu leque de parcerias nas Lojas Agropecuárias, sempre buscando oferecer o que existe de melhor no mercado, visando para seus associados mais produtividade e rentabilidade na propriedade.

Coopermil agora também é representante Bayer Crop Science para a região.

Coopermil irá participar do Encontro da Rede Técnica Cooperativa em Gramado

 

Criada para desenvolver e compartilhar o conhecimento entre cooperativas agropecuárias, a Rede Técnica Cooperativa (RTC) realiza nos próximos dias 5, 6 e 7 de junho sua primeira jornada técnica, no qual a Coopermil estará participando com a presença da Diretoria Executiva, equipe de supervisores e associados.

O evento ocorrerá em Gramado e contará com a presença de palestrantes nacionais para falar de avanços tecnológicos e de mercado. Entre os nomes que participarão do debate estão o pesquisador da Embrapa Soja Alexandre Nepomuceno, o consultor da Agroconsult André Pessoa e o professor da Esalq/USP Paulo Sentelhas. Uma das apresentações mais esperadas é do executivo da IBM Guilherme Novaes Procópio de Araújo, que debaterá os caminhos da inovação tecnológica no campo.

Segundo o coordenador de pesquisa da Rede Técnica Cooperativa, Geomar Corassa, o objetivo é reunir as direções, departamentos técnicos e produtores cooperados para debater assuntos essenciais que assegurem desempenho inovador de mercado e ajudem a trilhar o futuro do movimento cooperativista. "A rede surge em um momento de amadurecimento e onde a troca de informação é essencial. Afinal, vivemos em um mundo onde as pessoas estão conectadas e o compartilhamento de informações, além de democratizar o conhecimento, eleva a acurácia dos dados coletados", argumentou. Pensando nisso, a composição da programação do evento levou em conta os desafios e serem enfrentados nos próximos anos em diferentes áreas, como clima, biotecnologia, inovação tecnológica e mercado.

A 1ª Jornada da Rede Técnica Cooperativa está com as inscrições abertas pelo site www.jornadartc.com.br.

Coopermil irá participar do Encontro da Rede Técnica Cooperativa em Gramado
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias