Notícias

Super São Luiz lança site e aplicativo para compras on-line

A rede de supermercados Super São Luiz, com 12 lojas pertencentes a Cooperativa Mista São Luiz Ltda., de Santa Rosa, lançou no último dia 23/11/2020, seu site e aplicativo de compras on-line. A ideia vinculada ao programa de compras on-line é oportunizar aos clientes o acesso rápido, versátil e prático para suas compras.

Segundo o supervisor da área de supermercados da Coopermil, Nelson Casagrande " buscamos oferecer aos nossos clientes uma ferramenta acessível e que ofereça a experiência de compras com a qualidade de atendimento e preços praticados junto as lojas físicas".

Para os clientes realizarem suas compras de forma on-line, eles podem acessar o site "supersaoluiz.com.br" ou então baixar o aplicativo diretamente de sua loja preferida (Play Store ou Apple Store). No momento da realização do seu cadastro, ele já pode optar pelo supermercado da rede São Luiz de sua preferência para a realização de suas compras.

Além das ofertas especiais cadastradas na loja-online, os clientes também terão acesso a todas as promoções ofertadas nas lojas físicas com um diferencial de poderem optar entre a entrega das compras em sua residência ou local de trabalho ou ainda em retirar na loja física. Toda a equipe de colaboradores do Super São Luiz foi treinada para prestar um atendimento dentro dos padrões da rede.

Com a marca Super São Luiz, as 12 unidades de supermercados da Coopermil estão distribuídos em sua área de atuação. O comprometimento e a seriedade com que a cooperativa atua nos demais negócios também se reflete nos supermercados, com a parceria fortalecida com as melhores marcas distribuidoras para o varejo, carnes de procedência certificada, frutas selecionadas e produtos de padaria e outros perecíveis cuidadosamente expostos para preservar o sabor e a saúde dos consumidores, levando a qualidade Coopermil à toda a comunidade.

Super São Luiz lança site e aplicativo para compras on-line

Entidades gaúchas encaminham documento buscando alternativas para minimizar os efeitos da estiagem

As entidades vinculadas ao setor agrícola do Estado, entre elas: Fecoagro/RS, Farsul. Famurs, Emater e Fetag divulgaram na tarde de terça-feira, 17/11, pauta de reivindicações buscando alternativas para os efeitos da estiagem que assola o Rio Grande Do Sul.

As adversidades climáticas dos últimos meses acarretaram prejuízos severos na produção de soja, milho e na pecuária leiteira, fato que levou diversos municípios do estado a decretarem estado de emergência em função dos impactos diretos nas atividades econômicas e nas cadeias produtivas.

Preocupadas com os efeitos de mais esta estiagem, as entidades representativas do setor agrícola posicionaram ao governo federal e estadual a necessária e urgente implementação por parte do poder público de ações sugeridas pelas entidades. Entre as propostas destacam-se: agilidade nos tramites para liberação do Proagro/ Seguro Agrícola, criação de uma linha emergencial de crédito de custeio de milho; aumento da oferta de milho via Conab para o Estado; priorização de política de incentivo a reserva de água e irrigação; antecipação do programa de forrageiras, entre outros.

O documento assinado pela Fecoagro/RS, Farsul. Famurs, Emater e Fetag foi encaminhado aos governos federal e estadual buscando uma rápida solução. Para o Presidente da Coopermil Joel Antonio Capeletti " é urgente que os governos se posicionem acerca deste e outros pedidos em face das dificuldades em que passam os agricultores. O Cooperativismo tem buscado alternativas para seus associados, mas o momento exige uma atitude também por parte dos governantes", finaliza Capeletti.

Entidades gaúchas encaminham documento buscando alternativas para minimizar os efeitos da estiagem
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias