Notícias

Coopermil treina equipe para o recebimento da safra de milho

A Coopermil realizou nos dias 02 e 03 de janeiro de 2019 mais uma edição do curso de Capacitação para Vigia e Trabalhador Autorizado conforme determinação da Norma Regulamentadora NR 33 do Ministério do Emprego e Trabalho.

O treinamento foi realizado exclusivamente com os colaboradores que irão trabalhar diretamente com o recebimento da safra de milho 18/19. Na oportunidade foram treinados 25 colaboradores das diversas unidades da Cooperativa.

O curso habilita os colaboradores a realizar o trabalho de vigia e de trabalhador autorizado a operar nos ambientes chamado de espaço confinado, tais como: moegas, silos, armazéns, túneis etc. O treinamento foi conduzido pelo departamento de Saúde e Segurança do Trabalho da Coopermil e ministrado pela empresa ASEG Engenharia através dos profissionais Eng. Seg. do Trabalho Elton Piovesan Michelotti e do Técnico de Segurança do Trabalho Givanildo Rosa da Silva.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias