Notícias

Coopermil realizou treinamento da área leite

A Coopermil realizou no dia 03 de março treinamento técnico para o time de consultores internos e externos que atuam na área leite. Os temas abordados durante o encontro foram nutrição animal, detergentes para ordenha e medicamentos que são posicionados pela cooperativa na atividade leiteira.

Inicialmente o Médico Veterinário da Coopermil, Luis Bordin, falou sobre o posicionamento técnico com relação aos medicamentos utilizados para as mais diversas necessidades encontradas na atividade leiteira. Já o Médico Veterinário da Cooperativa, Jair Veit, explanou sobre as linhas de rações e minerais Coopermil e seus benefícios.

Estiveram presentes também representantes dos laboratórios Clarion e Globovac, parceiros da cooperativa, que apresentaram linhas específicas de medicamentos e detergentes de ordenha, reforçando suas aplicabilidades e resultados.

De acordo com o Supervisor da Área Leite, Marcos Lima, o treinamento buscou reforçar a importância e o custo benefício da utilização das soluções indicadas pela Coopermil, além de atualizar os técnicos da cooperativa para que eles possam dar o suporte qualificado e necessário para cada propriedade atendida.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias