Notícias

Coopermil promoveu Integração de Novos Funcionários

A Coopermil, através do Departamento de Recursos Humanos, promoveu atividades de Integração de novos funcionários. No dia 28 de setembro, o programa foi realizado na Unidade Coopermil de Cruz Alta, com a participação de 14 novos funcionários que ingressaram na empresa nos últimos meses.

Em Santa Rosa, o programa de Integração foi realizado no dia 05 de outubro, com a participação de mais de 30 novos colaboradores, de diferentes áreas atuantes nas Unidades Coopermil de Santa Rosa, Candeia, Consolata e Doutor Maurício Cardoso.

O Programa de Integração de novos colaboradores tem como objetivo proporcionar aos novos funcionários, o conhecimento da cooperativa como um todo, desde os princípios institucionais até a localização e atuação em cada área.

Durante a programação, os funcionários também tem a oportunidade de conhecer de forma mais efetiva os benefícios que a empresa oferece, bem como os compromissos de cada colaborador no desempenho de suas funções na empresa.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias