Notícias

Colaboradores da Coopermil participaram da Expodireto

Uma das mais respeitadas feiras do Agronegócio do Sul do País - a Expodireto - encerrou na tarde de sexta-feira, 11 de março, em Não-Me-Toque/RS. Durante a semana, uma intensa programação atraiu milhares de visitantes para conhecer as novidades em produtos agrícolas e também as palestras e discussões sobre as principais commodities.

Na terça-feira, dia 08 de março, foi realizado o Fórum da soja, no qual foram discutidos assuntos relativos ao momento econômico atual e os reflexos na comercialização do grão. O Supervisor de Grãos da Coopermil Luiz Carlos Kerkhoff participou deste evento.

Na quarta-feira, um grupo de produtores de leite e técnicos da área, juntamente com o Gerente Industrial da Coopermil Milton Racho, participaram do Fórum Estadual do Leite que também abordou aspectos econômicos e da produtividade.

Na quinta-feira, um grupo de técnicos das Agropecuárias Coopermil, juntamente com o Gerente de Agropecuária Sandro Daniel da Silva, também visitaram a feira, em busca das novidades em tecnologia aplicadas ao campo.

O Engenheiro Agrônomo Sérgio Schneider, Gerente da Área Técnica e Coordenador da Área Experimental da cooperativa, também esteve visitando a feira, buscando a renovação de parcerias para a pesquisa e acompanhando a evolução tecnológica aplicada às cultivares que foi apresentada pelas principais empresas fornecedoras da Coopermil.

Ainda, uma equipe de profissionais da área de máquinas e equipamentos da cooperativa se fez presente na feira, juntamente aos estandes dos expositores parceiros da cooperativa, com o objetivo de atender aos produtores visitantes da feira.

A Expodireto é uma das principais referências em eventos do agronegócio e é promovida pela cooperativa Cotrijal, com o apoio de entidades e empresas do setor agrícola.

 

Colaboradores da Coopermil participaram da Expodireto
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias