Notícias

Coopermil realizará Olimpíada de Integração

Com o objetivo de marcar a passagem dos 63 anos de fundação da Coopermil, a cooperativa está programando para o mês de setembro próximo a realização das Olimpíadas de Integração Coopermil - Edição 2018.

Segundo o Diretor Executivo da Coopermil, Eng. Agr. Gabriel Weber, "o objetivo das olimpíadas é propiciar um momento de integração e confraternização do quadro social e comemorar o aniversário da cooperativa de uma forma que permita a participação do maior número possível de associados".

A Olimpíada de Integração da Coopermil será realizada com a disputa das modalidades de Futebol Sete, Bolão, Bocha, Canastra Masculina e Canastra Feminina. A fase Classificatória será disputada na unidade e serão premiadas as equipes vencedoras do 1º ao 3º lugar e a equipe classificada em primeiro lugar de cada modalidade estará automaticamente selecionada apara participar da etapa final, na qual serão premiadas as equipes classificadas do 1º ao 4º lugar.

As olimpíadas de Integração da Coopermil, serão realizadas durante o mês de setembro e acontecem de acordo com o seguinte calendário:

Fase Classificatória:

09/09/18 = Jogos nas unidades de Santa Rosa, Tuparendi, Cerro Largo, Linha Timbauva (Candido Godoi) e Cinquentenário (Tuparendi);

16/09/18 = Jogos nas unidades de Girua, Santo Antonio (Girua), Mato Grande (Girua), Esquina Candeia (Santa Rosa), Novo Machado, Consolata (Três de Maio), Linha Acre (Candido Godoi), Santa Lucia (Tuparendi) e Dr. Mauricio Cardoso;

23/09/18 = jogos na unidade de Santo Cristo;

A fase final da olimpíada será realizada no dia 30/09/18 em Santa Rosa.

As inscrições das equipes interessadas em participar já estão abertas em todas as unidades e poderão participar associados da Cooperativa e seus dependentes diretos. Maiores informações sobre a Olimpíada de Integração Coopermil - Edição 2018 poderão ser obtidas diretamente nas unidades da Coopermil.

Coopermil realizará Olimpíada de Integração

Coopermil prepara palestras sobre Sucessão Familiar Compartilhada

Para marcar a passagem dos 63 anos da Coopermil, está sendo programada a realização de ciclo de palestras para todas as famílias associadas e as integrantes do Programa de Educação Social da Cooperativa.

O ciclo de palestras que terá por tema "Sucessão Familiar Rural Compartilhada, contará com o palestrante Ainor Lotério, filho de agricultores cooperativistas familiares. Formado em Engenharia Agronômica, tem pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior, Gerenciamento de Marketing e Psicopedagogia. Possui Mestrado em Gestão de Políticas Públicas/Instituições, cultura e sustentabilidade.

As palestras sobre "Sucessão Familiar Compartilhada", além de abordar o tema central, também estarão versando sobre cooperativismo e espirito familiar fortalecendo gerações, pois tudo o trabalho cooperativo inicia a partir do envolvimento familiar de todas as gerações. Este envolvimento tem o potencial de gerar um impacto gigante na atividade familiar, oxigenando e trazendo novo folego para que todos possam permanecer no campo e na atividade, com produtividade e rentabilidade.

Os encontros sobre Sucessão Familiar Compartilhada serão realizados sempre a partir das 19h e 30min, conforme o seguinte calendário:

Dia 27 de agosto em Santo Cristo, no Centro Cultural

Dia 28 de agosto em Santa Rosa na Afumil

Dia 29 de agosto em Tuparendi no CTG Fronteira da Amizade

Dia 30 de agosto em Girua no CTG Querência Crioula

Dia 31 de agosto em Candido Godoi no Salão Paroquial

Os associados e familiares interessados em participar devem efetivar sua inscrição com antecedência nas unidades da Coopermil.

Coopermil prepara palestras sobre Sucessão Familiar Compartilhada