Associados

Uma cooperativa é formada pela associação de pessoas que partilham os mesmos objetivos. A Coopermil, desde sua fundação, concretizou-se como uma cooperativa voltada para aos interesses dos seus associados e das comunidades em que os mesmos estão inseridos.

Cumprindo com seu papel social, a cooperativa desenvolve programas diferenciados nas comunidades e oferece serviços com exclusividade e diferenciação aos seus associados.

Hoje são mais de 5 mil associados. Ser associado à Coopermil significa fazer parte de uma cooperativa comprometida, sólida, inovadora, justa e compartilhar da credibilidade de quem acredita e investe nesta terra.

 

Transferência de tecnologia

Os associados da cooperativa, têm através de seus negócios, a oportunidade de adquirir produtos de qualidade, adequados à sua propriedade, com a vantagem de receber Assistência Técnica profissional e qualificada.

Os profissionais da área técnica da Coopermil são capacitados a orientar os produtores com o propósito de contribuir com a garantia da produtividade em suas propriedades, pois para a cooperativa, o desempenho positivo dos produtores representa o ganho coletivo e o desenvolvimento sustentável.

Os produtores associados também têm a oportunidade de acompanhar o desenvolvimento das tecnologias aplicadas na Área de Validação de Pesquisas da Coopermil, onde são realizados experimentos voltados para a produtividade das lavouras da região.