Notícias

EMATER E COOPERMIL REFORÇAM PARCERIA EM CAPACITAÇÃO SOBRE ARMAZENAGEM

Em busca constante pela qualidade dos produtos armazenados na Cooperativa, gerentes das unidades e responsáveis pela área de controle da qualidade de grãos da Coopermil participaram de treinamento com a Unidade de Classificação da Emater, em Santa Rosa. Desta vez, a capacitação contou com a coordenação do engenheiro agrônomo, mestre em engenharia agrícola e especialista em armazenagem de grãos, Ricardo Ramos Martins, do Escritório Regional Lajeado da Emater.

Na capacitação, realizada na sede da Coopermil, foram enfatizados assuntos como boas práticas de armazenagem, aeração de sistemas e procedimentos e conservação de grãos.

Também acompanharam o treinamento o coordenador de grãos e logística da Coopermil, Marcos Bogler, o coordenador João Fernando Wiatrovski, o diretor executivo da Cooperativa, Gabriel Augusto Weber, e o chefe da Unidade de Classificação da Emater em Santa Rosa, Volnei Koche.

Recentemente, em outra parceria foi realizada capacitação sobre a qualidade da classificação de produtos vegetais, com ênfase na soja e no sorgo, para técnicos das unidades de recebimento de grãos da Cooperativa de diferentes pontos da região.

Fonte: Jornal Noroeste (16/03/2018).

EMATER E COOPERMIL REFORÇAM PARCERIA EM CAPACITAÇÃO SOBRE ARMAZENAGEM
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias