Notícias

Coopermil ultima detalhes para Dia de Campo

A equipe técnica da Coopermil, com o apoio dos demais setores da Cooperativa, está concluindo os preparativos para a realização do Dia de Campo 2020 que acontece junto a sua Área de Validação de Pesquisas nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro.

Segundo o Supervisor da Área Técnica da Coopermil, Eng. Agr. João Gabriel Dias, muitas novidades serão apresentadas aos agricultores que estiverem participando desta edição do tradicional Dia de Campo da Coopermil. " Neste ano, teremos a participação de mais de 20 empresas do setor agrícola, que estarão apresentando as últimas novidades em tecnologia e variedades durante os três dias de realização de nosso evento".

O Dia de Campo da Coopermil estará apresentando aos associados e agricultores de toda a região, trabalhos sobre as culturas de Soja e Milho e Produção de Leite. Entre os trabalhos a serem apresentados estão novas variedade de soja e milho, trabalhos sobre cobertura de solos e adubação, tecnologia de aplicação de defensivos, validações de trabalhos com pastagens de verão, além de gestão da propriedade e agricultura 4.0.

O Dia de Campo da Coopermil está programado para acontecer nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro no horário das 9 às 17h e é aberto a todos os interessados. João Gabriel Dias alerta aos produtores para que se programem para passar o dia na Área de Validação da Coopermil, pois para "um excelente aproveitamento e uma visita em todas as estações e parceiros participantes, o produtor com certeza ocupara o dia todo, adquirindo conhecimento e conhecendo novidades"

Da mesma forma a Coopermil orienta que as visitas guiadas acontecem todos os dias com saídas as 9h e 10h da manhã.

Maiores informações, orientações sobre o Dia de Campo da Coopermil podem ser obtidas junto as unidades da Cooperativa.

Coopermil ultima detalhes para Dia de Campo
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias