Notícias

Coopermil recebe premiação destaque em evento da Syngenta

Nos dias 23 e 24 de maio, a Coopermil esteve participando do Evento "Operação Brasil 2023", promovido pela Syngenta, empresa parceira da Cooperativa. O evento ocorreu na cidade de Passo Fundo-RS.

Na oportunidade, os colaboradores da Coopermil da área técnica e comercial de agropecuária, além de conferirem de perto as novidades e lançamentos de novos produtos, conheceram as propostas de ações de serviços e inovações para o setor agropecuário e receberam premiação alusiva à iniciativa "Rush de Vendas Coopermil/Syngenta".

Representada pelo comprador de agropecuária, Felipe A. Dilly, a Coopermil apresentou seu Case de Sucesso "Rush de Vendas Coopermil/Syngenta", uma ação coordenada com objetivo de levar à melhor oportunidade de negócio ao associado com produtos, inovações e manejo completo para as culturas de milho, trigo e soja. A estratégia utilizada na ação foi compartilhada com as 27 Cooperativas presentes no evento e reforçou os principais aspectos que levaram a Coopermil a ficar entre as 4 Cooperativas destaques no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias