Notícias

Coopermil prepara palestras sobre Sucessão Familiar Compartilhada

Para marcar a passagem dos 63 anos da Coopermil, está sendo programada a realização de ciclo de palestras para todas as famílias associadas e as integrantes do Programa de Educação Social da Cooperativa.

O ciclo de palestras que terá por tema "Sucessão Familiar Rural Compartilhada, contará com o palestrante Ainor Lotério, filho de agricultores cooperativistas familiares. Formado em Engenharia Agronômica, tem pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior, Gerenciamento de Marketing e Psicopedagogia. Possui Mestrado em Gestão de Políticas Públicas/Instituições, cultura e sustentabilidade.

As palestras sobre "Sucessão Familiar Compartilhada", além de abordar o tema central, também estarão versando sobre cooperativismo e espirito familiar fortalecendo gerações, pois tudo o trabalho cooperativo inicia a partir do envolvimento familiar de todas as gerações. Este envolvimento tem o potencial de gerar um impacto gigante na atividade familiar, oxigenando e trazendo novo folego para que todos possam permanecer no campo e na atividade, com produtividade e rentabilidade.

Os encontros sobre Sucessão Familiar Compartilhada serão realizados sempre a partir das 19h e 30min, conforme o seguinte calendário:

Dia 27 de agosto em Santo Cristo, no Centro Cultural

Dia 28 de agosto em Santa Rosa na Afumil

Dia 29 de agosto em Tuparendi no CTG Fronteira da Amizade

Dia 30 de agosto em Girua no Salão Evangelico

Dia 31 de agosto em Candido Godoi no Salão Paroquial

Os associados e familiares interessados em participar devem efetivar sua inscrição com antecedência nas unidades da Coopermil.

Coopermil prepara palestras sobre Sucessão Familiar Compartilhada
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias