Notícias

Coopermil participou do 5º Encontro dos Auditores Internos das Cooperativas agropecuárias do RS.

A equipe de Auditores Internos da Coopermil, José Guilherme Pretto e Ronaldo Pimentel, participaram de 09 a 11 de julho de mais uma edição do Encontro Estadual da categoria junto as estruturas da Cooperativa Agrícola Mista Nova Palma LTDA - CAMNPAL em Nova Palma.

O encontro que contou com a participação de 14 cooperativas tratou de assuntos relacionados com a segurança da informação, auditoria de controles internos, elaboração de mapa de risco, auditoria departamento pessoal e controles sistêmicos.

Além das palestras também foi oportunizado aos participantes a integração relativa aos trabalhos de auditoria interna efetuados pela Camnpal sobre auditoria das áreas de insumos, defensivos e grãos.

Para o Auditor José Guilherme Pretto, "esses encontros são de grande aproveitamento pois além das palestras onde se consegue enriquecer os conhecimentos e técnicas de auditoria nas áreas de abrangência do escopo da auditoria interna também se conhece como são realizadas as técnicas e procedimentos da auditoria interna da cooperativa que está realizando o evento, além de trocas de experiências entre as cooperativas que estão participando".

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias