Notícias

Coopermil inicia roteiro de palestra sobre Sucessão Familiar Compartilhada

A Coopermil iniciou na segunda-feira, dia 27 de agosto, o roteiro de palestras para os associados sobre o tema Sucessão Familiar Compartilhada. Esta atividade é alusiva a comemoração dos 63 anos da Cooperativa e foi realizada em Santo Cristo.

A palestra foi ministrada pelo palestrante Ainor Lotério, que de uma forma muito dinâmica e divertida, trouxe aos associados e família o tema sobre a sucessão familiar no meio rural e quais as formas de administrar este processo. Outro tema abordado enfocou o Cooperativismo e a importância deste para fortalecer os laços tanto na família, quanto na comunidade e na Cooperativa.

Esta atividade abrangerá todas as unidades da Coopermil no decorrer da semana, onde todos os associados bem como as mulheres participantes do Programa de Educação Social são convidados a participar. O objetivo é que estas famílias possam sair deste evento com um novo olhar sobre a sucessão familiar, e também se sentirem mais fortalecidos para que possam buscar alternativas de realizar este processo dentro de suas famílias, para que os jovens também possam permanecer no meio rural e dar continuidade no trabalho do campo e na propriedade familiar.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias