Notícias

Coopermil inicia jogos das Olimpíadas de Integração Coopermil – Edição 2018

Neste final de semana, dias 8 e 9 de setembro, a Coopermil realiza as primeiras etapas da fase classificatória das Olimpíadas de Integração Coopermil - Edição 2018. Nesta edição das Olimpíadas da Coopermil estarão em disputa as modalidades de Bocha, Bolão, Canastra Masculina e Feminina e Futebol Sete e estão inscritas 167 equipes para disputar a fase classificatória. A grande final das Olimpíadas será realizada no dia 30 de setembro, em Santa Rosa.

As disputas iniciam no sábado, dia 08 de setembro, as 14 horas, com os jogos da unidade de Santa Rosa junto a comunidade de Laj. Pessegueiro. No domingo, dia 09, os jogos serão realizados na unidade de Tuparendi, junto a Associação dos Funcionários da Prefeitura, na unidade de Cinquentenário (Tuparendi), junto ao clube da comunidade e na unidade de Linha Timbauva (Candido Godoi), junto ao salão da comunidade de Linha Paranaguá. Os jogos do domingo iniciam as 10 horas.

Para o Diretor Executivo da Cooperativa, Gabriel Augusto Weber, a realização destas olimpíadas, antes de ser uma simples disputa, reveste-se de uma importância muito maior, pois permite uma integração entre as unidades e os associados da Coopermil, além de marcar a passagem dos 63 anos da Cooperativa com uma atividade de confraternização. Ele ainda destaca que neste ano, entre as fases classificatória e final, a Coopermil estará distribuindo mais de R$ 37.000,00 em prêmios aos ganhadores.

As Olimpíadas de Integração Coopermil prosseguem no dia 16 de setembro com jogos nas unidades de Girua, Esquina Candeia (Santa Rosa), Novo Machado, Consolata (Três de Maio), Linha Acre (Candido Godoi), Santa Lucia (Tuparendi) e Dr. Mauricio Cardoso. No dia 23 serão disputadas as Olimpíadas em Santo Cristo e a Final Geral será no dia 30 de setembro na Afumil em Santa Rosa.

Coopermil inicia jogos das Olimpíadas de Integração Coopermil – Edição 2018
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias