Notícias

Coopermil e YARA encontros com associados

As Agropecuárias Coopermil e Yara Fertilizantes estão promovendo encontros com produtores associados e clientes, nas unidades da cooperativa. A programação iniciou no dia 12 de junho, na Unidade Coopermil de Timabuva - Cândido Godói.

Além deste, já foram realizados encontros nas unidades de Novo Machado, Santo Cristo e Consolata - Três de maio. De acordo com o Comprador de Insumos Agropecuários da Coopermi Sidinei Lodi, que atua na organização dos encontros juntamente com os gerentes das uniddes da cooperativa e com o Coordenador Comercial da Yara Eduardo Cicmanec, ainda serão realizados mais alguns encontros no mês de julho, de acordo com as datas viabilizadas pela empresa.

Nos encontros, além das explicações técnicas sobre os produtos da Yara Fertilizantes que são comercializados pela Coopermil na região, também está sendo divulgada a promoção Coopermil e YARABELA, que sorteará viagens para Porto Alegre. Na compra de 20 sacos do fertilizante YARABELA o produtor concorrerá a uma viagem para Porto Alegre para assistir a um Jogo do Brasileirão 2015 na Arena do Grêmio ou no Beira Rio, com todas as despesas pagas. Além disso, durante a viagem os produtores também terão a oportunidade de conhecer a fábrica da Yara Fertilizantes.

Ao todo serão sorteadas 30 viagens entre os produtores participantes da Promoção Coopermil e YaraBela. O sorteio será realizado no dia 17 de agosto e integra a programação dos 60 anos da Coopermil. Mais informações podem ser obtidas nas Agropecuárias Coopermil.

 

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias