Notícias

Coopermil é novamente destaque na Fenasoja e comercialização durante o período da feira supera os 10,4 milhões de reais.

A Cooperativa Mista São Luiz repetiu na Fenasoja 2018 o sucesso de sua participação em anos anteriores. Nesta edição, com a adoção de um estande que unificou todos os setores e negócios da Coopermil, com a participação de diversas empresas parceiras, os associados e clientes puderam comprovar de perto o potencial e a diversificação de negócios que impulsionam o sucesso da Cooperativa como uma das maiores empresas do agronegócio da região e uma das mais importantes Cooperativas Agropecuárias do Estado.

Para o Supervisor Comercial de Agropecuária, Marcos Antonio Loureiro, esta afirmação pode ser comprovada pelos excelentes negócios realizados durante o período de realização da feira, que possibilitaram aos associados e agricultores de toda a região um volume que superou os R$ 10.420.000,00 em negócios efetivados, "sem levar em conta ainda os que aguardam aprovação bancária ou os que ainda serão realizados nas promoções especiais de feira que foram estendidas durante o mês de maio para todas as unidades da Coopermil".

O volume de vendas é mais uma notícia positiva no ano em que a Cooperativa amplia sua área de atuação com uma nova unidade inaugurada no mês de fevereiro, em Cerro Largo, e com novos investimentos planejados para os próximos meses.

Segundo Joel Antonio Capeletti, Diretor Presidente da Coopermil, poder estar presente na Fenasoja, com um estande que demonstra a força e a união de propósitos de todos os negócios da Cooperativa, de seus colaboradores e principalmente do quadro social, e com um resultado tão expressivo, "demonstra a certeza de que esta região tem um potencial inigualável e que a Coopermil está no caminho certo ao acreditar e investir nesta terra."