Notícias

Começou o Dia do Milho Coopermil

A equipe técnica da Coopermil está realizando nesta quarta-feira, 21 e quinta-feira, 22, mais uma edição do Dia de Campo Milho. O evento acontece nos turnos da manhã e da tarde, na Área de Validação de Pesquisas da cooperativa, em Santa Rosa.

Conforme o Gerente Técnico da Coopermil Sérgio Schneider, neste ano foram realizados experimentos com 28 híbridos na área experimental da cooperativa e os resultados estão sendo apresentados pelos técnicos das empresas parceiras.

Os produtores estão tendo a oportunidade de verificar na prática o resultado dos experimentos realizados, avaliando o desempenho de cada híbrido.

Nesta quarta-feira, visitaram a área experimental, grupos de produtores das unidades de Novo Machado, Cinquentenário e Santa Lúcia, pela manhã, e Giruá, Mato Grande, Santo Antonio, Tuparendi e Candeia, pela tarde. Nesta quinta-feira, são esperados produtores de Dr. Maurício Cardoso, Consolata, Santo Cristo, Linha Acre e Timbaúva. Os produtores de Santa Rosa, que ainda não participaram da programação, poderão fazê-lo nesta quinta-feira pela manhã ou a tarde.

 

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias