Notícias

Aprendizes do Campo visitaram propriedade de associado da Coopermil

Na tarde de segunda-feira, 27 de novembro, os alunos do Programa Aprendiz do Campo, desenvolvido pelo Cooperconcórdia, em parceria com as cooperativas Coopermil e Cotrirosa e apoio do Sescoop/RS, visitaram a propriedade do Produtor Arno Arnaldo Mayer, associado da Coopermil, localizada em Sente de Setembro - Santa Rosa/RS.

A visita técnica teve como objetivo, conhecer a estrutura física da propriedade, bem como a sua história e o processo de sucessão familiar.

Os alunos foram acompanhados pela Professora Raquel Jeske do Cooperconcórdia e da Coordenadora de Recursos Humanos da Coopermil Janete Sander Stochero.

Também participaram da visita técnica, os técnicos da Coopermil Cristiano Stein - Técnico Agropecuário, que falou aos alunos sobre a parceria e projetos de assistência técnica ao produtor nos segmentos de grãos. O médico veterinário Luis Henrique Bordin e o Técnico Agropecuário Diomar Tolazzi apresentaram a parceria da cooperativa com o produtor na assistência e fomento da área leite.

 

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias