Notícias

3º Seminário do Leite da Coopermil está com inscrições abertas

O Seminário do Leite promovido pela Coopermil chega a sua 3ª edição e já tem data marcada. Acontece dia 20 de junho, no Salão da Comunidade Guia Lopes, em Santa Rosa. Evento com programação especial focado em oferecer as melhores soluções ao setor leiteiro da região.

Na parte da manhã, os participantes serão recepcionados a partir das 9 horas para credenciamento e milk break. Na sequência, primeira palestra abordará o tema "Como melhorar a lucratividade resfriando suas vacas", ministrada pelo Médico Veterinário Adriano Seddon, sócio da Cowcooling e pioneiro do Compost Barn no Brasil. Na sequência, o Zootecnista Fabiano Bueno, da Vaccinar, irá falar sobre "Criação da Terneira: Pensando na Vaca do Futuro".

Na parte da tarde, a programação continua com a palestra "Como os produtores que buscam eficiência estão gerenciando suas propriedades", ministrada pelo Médico Veterinário Matheus Balduino, da Reahgro. Na sequência, Jair André Veit, Médico Veterinário da Coopermil, irá abordar o tema "Nutrição Animal Coopermil - Fazendo a diferença na produtividade".

Para encerrar a programação, a Engenheira Agrônoma Fernanda Damiani Toledo - Smartcoop - Fecoagro/RS trará informações sobre tecnologia no agronegócio, abordando o tema: "Plataforma SmartCoop: uso da tecnologia no dia a dia da propriedade".

Ainda durante o 3º Seminário do Leite da Coopermil acontecem duas Rodadas de Negócios, no intervalo do almoço e ao final da programação, com a participação de diversas empresas parceiras da Coopermil com condições especiais e exclusivas aos participantes do evento. Ao fim da tarde, o encerramento será marcado por sorteio de diversos prêmios aos presentes.

De acordo com o Supervisor da Área Leite da Coopermil, Marcos Lima, o seminário está sendo planejado com a participação de toda a equipe da Cooperativa, visando ser um encontro onde o produtor de leite associado e convidados terão contato com palestrantes de renome nacional, focados em produtividade e rentabilidade na atividade leiteira. "Estamos preparando um evento onde o produtor poderá avaliar e comparar as informações repassadas com a realidade de sua propriedade e discutir as melhores alternativas".

Os interessados em participar do Seminário devem realizar sua inscrição até o dia 14 de junho, diretamente nas unidades Coopermil. As vagas são limitadas.

3º Seminário do Leite da Coopermil está com inscrições abertas
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias