Notícias

Um evento que cultivou inovação

DIA DE CAMPO COOPERMIL 2020
Um evento que cultivou inovação
O Dia de Campo promovido pela Coopermil é um evento consolidado entre os produtores da área de atuação da Cooperativa, contribuindo para a disseminação de conhecimentos na área rural e para a evolução do agronegócio. A edição de 2020, realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro, na Área de Validação da Coopermil, se alinhou aos últimos lançamentos do setor e trouxe temas que vão impactar cada vez mais as atividades da região, com foco nas culturas de soja e milho e na produção de leite.
Mais de 1.200 agricultores da região participaram dos dois dias do evento, dividindo-se em grupos para visitações guiadas às mais de 20 estações, que difundiram informações valiosos sobre tecnologias de aplicação de defensivos, gestão da propriedade, agricultura digital, entre outros assuntos.
A importância do evento também pode ser medida pela presença de grandes empresas do agronegócio. Nesta edição, foram mais de 20 marcas parceiras da Coopermil, resultando em um Dia de Campo mais abrangente e que certamente trará melhores resultados para o produtor. Para o supervisor técnico da Coopermil, João Gabriel Dias, "os agricultores aprovaram a nova formatação implementada no Dia de Campo, onde foi possível aliar conhecimento com negócios e tornar o trabalho da Cooperativa referência na busca do aumento da produtividade e da rentabilidade para os produtores e associados ".

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias