Notícias

Roberto Rodrigues palestrará em Santa Rosa

O Agronegócio e sua importância no desenvolvimento econômico do Brasil tem se destacado como tema de discussões em diversos cenários. Por este motivo e pela importância desta temática, a Coopermil está trazendo para Santa Rosa o Professor Doutor Roberto Rodrigues, para palestrar sobre o tema "O Agronegócio no Brasil e no Mundo".

Roberto Rodrigues é Engenheiro Agrônomo, formado pela ESALQ, da Universidade de São Paulo - USP, especialista em Administração Rural pela UNAERP e pelo IDORT (São Paulo); e Doutor Honoris Causa pela Universidade Estadual Paulista - UNESP. É Coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas e Embaixador Especial da FAO para o Cooperativismo, tem centenas de trabalhos publicados sobre agricultura, cooperativismo e economia rural. É autor de nove livros e co-autor de diversos outros. Também foi Ministro da Agricultura Pecuária e Abastecimento (janeiro de 2003 a junho de 2006) e como tal promoveu a completa reestruturação da Instituição, trabalhou pelas leis de biotecnologia, dos produtos orgânicos, seguro rural, novos documentos de comercialização, regulamentou a defesa sanitária, ampliou o comércio agrícola brasileiro e implementou as bases de uma agricultura moderna. Foi Secretário de Agricultura e do Abastecimento do Estado de São Paulo.

Dado o currículo do palestrante, a Coopermil vem trabalhando desde o final do ano passado para traze-lo a Santa Rosa, acreditando na qualidade das informações que o mesmo apresentará ao público local e regional. A palestra está agendada para o dia 21 de agosto, sexta-feira, no Centro Cívico de Santa Rosa.

A palestra é aberta ao público e para participar, os interessados deverão retirar os ingressos nas Unidades da Coopermil. Cada ingresso equivale a um produto de limpeza. Informações sobre a palestra podem ser obtidas junto ao Departamento de Marketing da Cooperativa, pelo telefone 55 3511-9400 ou pelo e-mail [email protected].

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias