Notícias

Programa de Educação Social realiza doação para Lar dos Idosos de Giruá

Com a impossibilidade da realização de encontros presenciais do seu Programa de Educação Social, a Coopermil tem desenvolvido ações que buscam manter o contato com as integrantes do Programa de forma virtual ou com ações sociais.

Uma das atividades desenvolvidas pelo Programa, através de sua coordenadora Glotilde Bao, a Neca, foi a da confecção de sapatos de lã produzidos de forma artesanal, para doação, que foram destinados ao Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider de Giruá.

Estiveram presentes na entrega a Administradora Itamir Machado e a diretora Elisete Melo Bonfanti, que destacaram a importância desta ação para os idosos que se encontram na instituição, como forma de aquecer o corpo e também o coração.

Alguns destes sapatos foram feitos pelas mulheres que participam do Programa de Educação Social, como forma de demonstrar solidariedade, além de aproveitar o tempo de quarentena para fazer o bem. No total foram doados 40 pares de sapatos de lã.

Outro trabalho que está sendo desenvolvido pela equipe do Programa de Educação Social da Coopermil é o da realização de vídeos com receitas e dicas de culinária, que são publicados sempre nas sextas-feiras e que busca repassar as mais de 700 integrantes do programa dicas culinárias diferenciadas, com aproveitamento de produtos produzidos na propriedade ou então com a utilização de derivados de soja. Estes vídeos estão disponíveis no site da Coopermil (www.coopermil.com.br) ou no canal do youtube da Cooperativa.

Programa de Educação Social realiza doação para Lar dos Idosos de Giruá
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias