Notícias

Presidente da Coopermil palestrou aos alunos da FEMA

O Presidente da Coopermil, Joel Antonio Capeletti, ministrou a palestra "Cooperativismo como propulsor do Desenvolvimento", a um grupo de estudantes dda FEMA - Fundação Machado de Assis.

O evento foi coordenado pela Professora Janice Walter, que ministra o componente curricular Constituição e Organização de Empresas para o 3º semestre do curso de Ciências Contábeis, que tem como objetivo conhecer as formas das natureza jurídicas e as práticas para elaboração de atos perante a Junta Comercial.

Conforme a Professora Janice Walter, a explanação do Presidente Joel Capeletti para os alunos contribuiu muito para o entendimento dos mesmos no que se refere à forma de constituição de cooperativas, modelo de gestão, assembleias e estatuto social, entre outras questões abordadas relativas ao cooperativismo.

A palestra foi realizada na Unidade III da FEMA, na noite de quarta-feira, 26 de abril. Os professores Roberto Pozzebon e Jorge Leandro Krechowiecki, Coordenador do Curso de Administração da FEMA, também participaram da palestra.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias