Notícias

Nutrição Animal da Coopermil participou da Expoagro

A Coopermil, juntamente com as empresas parceiras da área de genética - Semex e nutrição animal - Vaccinar, participaram da EXPOAGRO em Sano Cristo, com exposição no pavilhão do gado leiteiro.

Os colaboradores da Coopermil da equipe da Área de Leite - Marcos Sousa de Freitas e Mauricio Alan Perin, acompanharam os produtores Nestor Braun e Andre Schwaab que levaram seus animais para a exposição.

A Cooperativa também marcou presença no evento como patrocinador, doando as Rações Coopermil para a alimentação dos animais.

Os produtores acompanhados pela cooperativa obtiveram bons resultados nos concursos realizados na feira. O Produtor Nestor Braun conquistou com os animais representados na feira, o primeiro lugar no Concurso Morfológico - Raça Holandesa, nas categorias Terneira Junior, Intermediária e Sênior; Novilha Junior, Intermediária e Senior, além da Grande Campeã Raça Holandesa. O produtor também conquistou o primeiro, segundo e terceiro lugar no Concurso Leiteiro - Vaca Jovem e o primeiro e terceiro lugar na categoria Vaca Adulta.

Produtor André Eduardo Schwaab conquistou o primeiro ligar na categoria Novilha Junior, com um dos animais de sua propriedade.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias