Notícias

Mulheres participaram de encontro promovido pela Coopermil

Mais de 600 mulheres associadas e clientes da Coopermil participaram do Encontro de Final de Ano do Programa de Educação Social da cooperativa, realizado no dia 01 de dezembro, na sede da Associação dos Funcionários da Coopermil - Santa Rosa.

O evento iniciou pela manhã, com a abertura oficial proferia pelo Presidente Joel Antonio Capeletti, recepção aos grupos e distribuição de camisetas. Após, as mulheres participaram de uma aula de Zumba, com o Professor Antoni e assistiram a palestra "A força da mulher Coopermil - esposa, mãe e guerreira" com Adroaldo Lamaison.

Ao meio dia foi servido almoço para todas as participantes, o qual contou com a presença da Diretoria, gestores e funcionários da Coopermil. À tarde a programação iniciou com apresentação de música pelos funcionários Paulo Francisco Kreutz e Rodrigo Luis Schröpfer, seguido de um desfile com as representantes dos grupos organizados, o que garantiu a diversão de todos.

O trabalho do Programa de Eudcação Social Coopermil é coordenado por Glotilde Bao, que está há cerca de 10 anos à frente do Programa de Educação Social da Coopermil.

Durante o ano são realizadas atividades com os grupos organizados de mulheres associadas, nas comunidades onde a cooperativa atua. Ao todo, neste ano de 2016, estão sendo atendidos 26 grupos organizados, com participação de cerca de 600 mulheres no total, a cada rodada de encontros.

Em 2016 foram promovidos 4 encontros com cada grupo, nos quais foram trabalhados temas como a qualidade na produtividade do leite, culinária, qualidade de vida, entre outros, sendo que a última rodada de encontros ainda está em andamento.

O Encontrão de Mulheres de final de ano foi realizado com o objetivo de encerrar as atividades do ano com muito conhecimento e integração.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias