Notícias

Equipe de RH e Segurança do Trabalho da Coopermil Participa de Encontro.

A Coopermil cada vez mais investe na capacitação de seus funcionários com o objetivo de proporcionar uma constante atualização em todos os setores da empresa. O objetivo primordial é proporcionar conhecimento e orientações no que se se refere a temas relevantes a Cooperativa para o pleno andamento de trabalho de todas as áreas.

Para tanto, na última sexta-feira, dia 13 de abril, a equipe de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho da Coopermil, esteve participando na sede da Cotripal em Panambi de reunião dos setores de RH e Segurança do Trabalho das Cooperativas Agropecuárias do Estado.

Na ocasião foram abordados temas referentes ao Programa Jovem Aprendiz, E-Social, Rescisões, Acidentes de Trabalho, NR17, PPP, Laudos Técnicos e outros aspectos relevantes.

Na parte da tarde os participantes puderam assistir a palestra motivacional, ministrada pelo consultor Bruno Krug.

Na opinião da Coordenadora de Recursos Humanos da Coopermil Janete Sander Stochero "Estes encontros são muito importantes para socialização de conhecimentos e práticas das áreas de Recursos Humanos e Segurança e Medicina do Trabalho, com troca de informações, estudos e análises de legislações. Além da motivação e envolvimento das pessoas para os desafios diários, pois sabemos que juntos podemos ir rápido, mas em conjunto podemos ir mais longe e é este sentimento que nos envolve a cada encontro realizado, crescemos enquanto profissionais e também como pessoas"

Equipe de RH e Segurança do Trabalho da Coopermil Participa de Encontro.
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias