Notícias

Dependência química foi o tema abordado na SIPAT da Coopermil

Entre os dias 23 e 27 de novembro, a Coopermil, através do Departamento de Segurança e Medicina do Trabalho, realizou a 19ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT.

Nesta edição, o tema da Sipat será "Segurança e Saúde - Pilares da Coopermil" e será abordado através da palestra "Dependência Química na Vida e no Trabalho" a ser ministrada pelo Dr. Fredy Enrique Perez Salazar - Mercoserpro - Caxias do Sul.

Durante toda a semana, a equipe de Segurança e Medicina do Trabalho percourreu as unidades da cooperativa acompanhando o palestrante e contribuindo para a integração do maior número de funcionários possível. De acordo com o Coordenador da área, o Tecnico Alcindo Stein de Camargo, mais de 80% dos funcionários participaram da programação e avaliaram o tema como interessante e oportuno para inclusive alertar as famílias sobre o real efeito das drogas cada vez mais presentes na vida em sociedade.

A Sipat é realizada anualmente pela Coopermil, conforme as atribuições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA - em acordo com a Norma Regulamentadora NR 05 do M.T.E.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias