Notícias

Coopermil realizou reunião de troca de experiências com a Cotrisal

Na terça-feira, dia 12 de junho, a Coopermil recebeu a visita do Gerente de Varejo da Cotrisal, Elvio Debona, acompanhado do gerente de unidade Anderson Schorn Holz e o técnico agrícola Deomir Martini, colaboradores da Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda.- Cotrisal, de Sarandi para uma troca de experiências sobre o trabalho desenvolvido por aquela cooperativa nas áreas de varejo e assistência técnica a campo.

Participaram do evento, além do grupo gestor da Coopermil, os gerentes de unidade e a equipe técnica de grãos e leite da Cooperativa, e contou também com a participação do Presidente e do Vice-Presidente da Coopermil.

Segundo o supervisor da área leite da Coopermil, Eng. Agr. Ernani Thober, que organizou o evento, está foi uma oportunidade especial pois permitiu conhecer um pouco mais da forma de atuar de uma cooperativa que possui muitas semelhanças com a Coopermil, inclusive no que tange ao tamanho das propriedades e a diversificação de atividades por parte dos produtores, onde se destacam a área de grãos e o leite como principais atividades.

Na oportunidade o Gerente de Varejo, Elvio Debona, apresentou aos participantes a Cotrisal em números e área de atuação, destacando as principais políticas de comercialização da Cooperativa. Já o técnico Deomir Martini comentou com a equipe técnica da Coopermil a forma de atuação dos técnicos da Cotrisal à campo e os resultados práticos observados nas propriedades dos cooperados através do trabalho de fomento. Encerrando a apresentação o gerente de unidade da Cotrisal, Anderson Holz comentou sobre a forma de atuação da equipe de retaguarda e da própria gerencia de unidade tanto no acompanhamento do trabalho da equipe técnica como no trato com o associado.

Para o presidente da Coopermil, Joel Antonio Capeletti, muito mais do que conhecer o trabalho da Cotrisal, está foi uma oportunidade que permitiu a equipe da Coopermil trocar experiências, conhecimentos e acertos com uma cooperativa coirmã através da intercooperação, buscando assim aprimorar cada vez mais o trabalho desenvolvido no dia a dia da Coopermil na busca de um trabalho focado no associado que possa trazer a ele mais produtividade e rentabilidade na sua propriedade e por consequência melhorando o seu relacionamento com a Cooperativa.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias