Notícias

Coopermil realizará Dia De Campo

A Cooperativa Mista São Luiz estará realizando nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019 o DIA DE CAMPO COOPERMIL sobre a Cultura da Soja junto a Área Demonstrativa da CCGL em Cruz Alta.

Está será uma oportunidade para os associados da Coopermil conhecerem mais de perto o trabalho desenvolvido pela área de pesquisa da CCGL e também conhecerem mais de perto a proposta da Rede Técnica Cooperativa - RTC, do qual a Coopermil faz parte e que vai permitir aos associados da Cooperativa o aceso as informações produzidas pela CCGL e pelas áreas demonstrativas das Cooperativas filiadas à central, a exemplo da Coopermil.

O Dia de Campo da Coopermil em Cruz Alta prevê a visitação a 7 estações demonstrativas e de pesquisas, enfocando os seguintes assuntos: Indústria e Tambo de Leite, Laboratório de Solos; Plantas Daninhas, Entomologia, Fitopatologia, Fertilidade e Conservação de Solos e Visitação aos Ensaio de Variedades de Soja.

Para o Presidente da Coopermil, Joel Antonio Capeletti, a realização deste Dia de Campo da Coopermil junto as estruturas da CCGL vai permitir que o associado da Cooperativa tenha contato com as últimas novidades e informações sobre a cultura da soja, além de permitir ao mesmo conhecer de perto as estruturas da Central, da qual a Coopermil é a terceira maior acionista. Capeletti também destaca a importância do trabalho da Rede Técnica Cooperativa cujos resultados estarão chegando as propriedades dos associados através da equipe técnica e dos trabalhos que estão sendo realizados na Área de Validação da Coopermil em Santa Rosa e que serão apresentados aos associados nos próximos dias de Campo da Coopermil já na cultura do trigo e do milho.

Maiores informações sobre o Dia de Campo da Cultura da Soja e reserva nos ônibus que estarão levando os associados para as atividades em Cruz Alta podem ser obtidas com as unidades da Coopermil.

Coopermil realizará Dia De Campo
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias