Notícias

Coopermil realiza treinamento durante a campanha Maio Amarelo

A Coopermil com o apoio da Diretoria, do Setor de Segurança do Trabalho e com a participação Comissão Interna de Prevenção de Acidentes- CIPA realizou na semana do de 09 a 13 de maio o curso de Direção Defensiva em parceria com SEST SENAT voltado para os colaboradores que utilizam veículos da Cooperativa na sua atividade laboral. O curso vem de encontro com a campanha Maio Amarelo que tem por objetivo a conscientização sobre o trânsito seguro.

O Maio Amarelo é um movimento internacional criado com a intenção de conscientizar a população sobre acidentes em estradas e incentivar condutas mais responsáveis entre motoristas e pedestres, para um transito mais consciente e seguro.

O objetivo do curso desenvolvido pela Coopermil é incentivar ações para a segurança no trânsito. "Com o empenho de todos os setores em discutir iniciativas para tornar o transito mais seguro para todos, fortalece o movimento que tem relação não só com motoristas, mas também com motociclistas, ciclistas e pedestres, para que tenhamos ações como tornar o transito mais seguro para todos", afirma o presidente da Coopermil Ernani Thober.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias