Notícias

Coopermil realiza entrega de equipamentos agricolas

A Cooperativa Mista São Luiz Ltda, realizou mais uma entrega de equipamentos agrícolas através da Área de Maquinas da Cooperativa, que trabalha com a venda e assistência técnica aos produtores, para que assim estes possam realizar investimentos em suas propriedades e consequentemente obterem um maior retorno financeiro na sua atividade.

O produtor Osvino Friske, morador da Linha Pedro de Toledo, município de Cândido Godói, adquiriu um kit Fenação completo da marca Nogueira para auxiliar no seu trabalho com a atividade leiteira.

O produtor destaca que vem investindo em sua propriedade e que estes investimentos estão atingindo o retorno esperado, o que permite sempre realizar novos investimentos e por consequência alcançar melhorias significativas na sua atividade.

Destaca que existe uma grande vantagem na facilidade de negociação com a Coopermil e também nas alternativas de pagamento o que traz uma segurança para a aquisição de máquinas através da Cooperativa.
A entrega técnica reforça o trabalho de parceria entre a Cooperativa e seus parceiros no atendimento ao quadro social e agricultores da região.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias