Notícias

Coopermil Prepara Segunda Edição do Seminário do Leite

A Cooperativa Mista São Luiz está ultimando as tratativas para a realização da segunda edição do seu Seminário do Leite, com palestras focadas em assuntos que auxiliem o produtor de leite em sua atividade. A programação acontece nos dias 15, 16 ,17 e 18 de junho.

Segundo o Coordenador da Área Leite da Cooperativa, Marcos André de Lima, "está edição do Seminário estará enfocando assuntos relacionados ao Controle de Células Somáticas, Planejamento Estratégico de Silagem e a questão da Sucessão Familiar na Atividade Leiteira", com a participação de palestrantes de renome e com reconhecida atividade técnica e profissional. Marcos Lima reforça o convite para que os associados e os produtores de leite agendem as datas e "não percam esta oportunidade que a Coopermil está propiciando para ampliar conhecimento e buscar novas informações".

O evento, que estava programado para ser realizado de forma presencial, em função do atendimento as regras de prevenção e enfrentamento a pandemia, acontecerá de modo online no canal do youtube da Coopermil no próximo mês de junho. Para a equipe organizadora do evento, a realização do Seminário de forma virtual permitirá que os produtores possam assistir as palestras com toda a tranquilidade, diretamente de suas propriedades.

O 2º Seminário do Leite da Coopermil acontece dias 15, 16, 17 e 18 de junho, sempre a partir das 20 horas no canal do youtube da Coopermil. Nos próximos dias a cooperativa estará divulgando a programação completa do Seminário.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias