Notícias

Coopermil prepara Dia de Campo Trigo

A equipe técnica da Coopermil está trabalhando intensamente na organização do Dia de Campo Trigo, que será realizado no dia 04 de outubro de 2016, na Área Experimental - BR472, KM 02, Santa Rosa.

Conforme o Engenheiro Agrônomo Sérgio Schneider, Gerente Técnico da Coopermil, "neste ano a expectativa é de que a região contemple uma boa safra de trigo, tanto em qualidade quanto em produtividade". Neste contexto, os experimentos realizados na Área Experimental da Coopermil poderão oportunizar aos produtores, novos conhecimentos e aprendizagem para esta importante cultura, considerando as particularidades de solo e clima da região.

Os integrantes da equipe técnica da cooperativa e também empresas parceiras estarão apresentando novidades em tecnologias aplicadas à cultura do trigo durante todo o Dia de Campo.

A programação do Dia de Campo Trigo será realizada nos dois turnos - manhã (8h30min às 11h30min) e tarde (14h às 17h) e a visitação é aberta aos produtores de toda a região, bem como estudantes e profissionais da área. Algumas Unidades de Atendimento Coopermil disponibilizarão transporte para os associados e clientes, os quais devem inscrever-se antecipadamente. A participação é gratuita.

Coopermil prepara Dia de Campo Trigo
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias