Notícias

Coopermil participou do Dia C 2018

A Cooperativa Mista São Luiz participou no último sábado, dia 30 de junho, do evento alusivo ao dia do Cooperativismo, chamado de "Dia C’.

O evento aconteceu junto a praça do Tapeporã, onde as Cooperativas de Santa Rosa uniram-se para realizar uma ação de coleta de lixo eletrônico, com objetivo de destinar este lixo de forma correta e sem prejuízos ao meio ambiente. Esta campanha arrecadou diversas itens e equipamentos eletrônicos para serem reciclados por uma empresa especializada.

O cooperativismo acredita no trabalho conjunto, com oportunidades para todos. Por isso, as cooperativas trabalham com ações e campanhas, que visam transformar a realidade da comunidade local, contribuindo para o desenvolvimento contínuo, sustentável e responsável.

Através desta ação pode-se perceber a essência do Cooperativismo, onde todos podem unir-se em torno de um objetivo comum, buscando novas ideias e atitudes que venham trazer benefício a todos. Simples atitudes como esta podem transformar a vida das pessoas e o mundo em que vivemos.

 

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias