Notícias

Coopermil participa do encerramento de Programa Aliança Talentos Syngenta

 

Foi realizado no último dia 10 de outubro na cidade de São Paulo, o encerramento do Programa "Aliança Talentos" da parceira comercial Syngenta, desenvolvido pela Fundação Dom Cabral.

Esteve presente neste evento a Coordenadora de Recursos Humanos da Coopermil Janete Stochero.

O programa destinado aos gestores da área de Recursos Humanos das cooperativas teve como objetivo munir de conhecimento os profissionais da área, para que esta possam desempenhar seu papel de forma mais efetiva e estratégica junto as Cooperativas, gerenciando as pessoas na sua organização de forma a inspirá-las e mobilizá-las, buscando melhores resultados e maior satisfação.

O programa desenvolvido em quatro módulos - 1º Estratégia do Negócio & Talentos e Aquisição de Talentos, 2º Gestão da Performance e Desenvolvimento & Aprendizagem, 3º Engajamento & Retenção e Revisão de Talentos e 4º Projeto Aplicativo/Trabalho de Conclusão,contou com a participação no programa de 38 cooperativas de vários estados.

Segundo Janete Stochero "o programa foi extremamente importante e gratificante pelo conteúdo abordado e qualificação dos professores envolvidos bem como pela troca de experiência com as demais cooperativas aliadas. Neste contexto podemos concluir que, num mercado altamente competitivo, precisamos cada vez mais de profissionais qualificados, engajados, pois, as estratégias em si somente não garantem o sucesso da organização e sim pessoas comprometidas e competentes são as responsáveis pela efetividade e evolução nos negócios".

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias