Notícias

Coopermil levará produtores para tarde de Campo na CCGL

A CCGL - Tecnologia em Produção Leiteira, realizará no próximo dia 18 de fevereiro, a IV Tarde de Campo de Verão, no Tambo Experimental da CCGL, na Rodovia 342, k 149, Zona Rural de Cruz Alta.

A programação, prevista para iniciar as 15 horas e 30 minutos, será realizada em 4 estações de trabalho: 1) Correção da Fertilidade e Adubação para Altos Rendimentos: Desafios Nutricionais do solo e da planta para explorar o potencial produtivo das pastagens; 2) Estresse Térmico: A preocupante combinação de temperatura e umidade do ar sobre o metabolismo da vaca e o impacto sobre o rebanho; 3) O impacto Econômico da CCS - saúde da glândula mamária como ponto chave na busca por maior produção e longevidade da vaca; 4) Manejo de Entressafra.

Os produtores da Coopermil que tiverem interesse em participar devem fazer sua inscrição até segunda-feira, dia 15 de fevereiro, diretamente na Unidade de Santo Cristo, ou pelo telefone 3513-9130 na Plataforma de Leite da cooperativa. A Coopermil fornecerá o transporte aos produtores interessados e as vagas são limitadas. Mais informações nas Unidades da Coopermil.

Coopermil levará produtores para tarde de Campo na CCGL
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias