Notícias

Coopermil lança linha de produtos próprios

A Cooperativa Mista São Luiz Ltda. realizou na noite da última terça-feira, dia 03/05, junto ao seu stand na Fenasoja 2022, o lançamento da sua linha de produtos integrantes do programa Produz Mais Nutrição Vegetal.

Em parceria com a empresa Fortgreen, a Coopermil coloca à disposição de seu quadro social e agricultores de toda a região dois produtos voltados a nutrição vegetal, testados e avaliados em sua área de pesquisas reforçando o posicionamento da Coopermil na busca de oferecer alternativas ao quadro social e agricultores que tragam aumento de produtividade com rentabilidade.

O primeiro produto lançado pela Coopermil é um adjuvante multifuncional que melhora a aplicação dos defensivos agrícolas, melhora o espectro de gotas durante a pulverização e reduz a evaporação dos produtos utilizados. O adjuvante da Coopermil leva a marca "ATIVAR" e estará à disposição em embalagens de 01 e 05 litros.

O segundo produto lançado na noite foi um fertilizante foliar indicado para a pulverização na planta e tratamento das sementes. Trata-se de um produto diferenciado no mercado de Molibdênio que melhora a fixação do nitrogênio nas plantas, possui baixo índice salino e condutividade elétrica, viabilizando misturas com os principais defensivos do mercado e também com produtos biológicos, apresentando excelente custo-benefício. O fertilizante foliar da Coopermil leva a marca "MOB15" e estará à disposição em embalagens de 01 e 05 litros.

Para o Supervisor Técnico da Coopermil, Eng. Agr. João Gabriel Dias, "a decisão da Coopermil de lançar estes dois produtos com marca própria demonstra a preocupação da Cooperativa em oferecer alternativas aos seus associados e clientes com alta tecnologia e resultados focados no aumento da produtividade"

Já o CEO da Fortgreen, Ferreirinha Aparecido da Costa, ressaltou a importância da parceria mantida com a Coopermil de longa data e a preocupação da empresa em atender as demandas especificas da região com produtos que atendam estas necessidades.

O evento contou com a participação de mais de 130 associados de todas as unidades da Coopermil, que prestigiaram o evento e puderam conhecer em mais detalhes estes dois novos produtos que a Coopermil lança com sua marca.

Tanto o adjuvante multifuncional ATIVAR, como o fertilizante foliar MOB15 já podem ser adquiridos em todas as unidades da Coopermil.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias