Notícias

Coopermil intensifica trabalho de aplicação de defensivos com drone

 

Na Coopermil o Programa Produz Mais Tecnologia de Aplicação está em pleno desenvolvimento, com aplicação de defensivos através de drones junto as propriedades que se habilitaram ao serviço nos meses anteriores.

A aplicação de defensivos com drones é uma tecnologia inovadora que está trazendo excelentes resultados com relação à volume de calda/hectare e redução do amassamento da cultura implantada, gerando comodidade, flexibilidade e economia ao produtor, que se traduz em rentabilidade na propriedade.

A prestação do serviço de aplicação de defensivos com drones está sendo realizado em toda as unidades da Coopermil e os produtores interessados em contratar o serviço para a próxima cultura, devem procurar a equipe técnica de sua unidade com antecedência em função da grande procura e da necessidade de programação do serviço a ser prestado aos associados da Coopermil.

O gerente técnico da Coopermil, Eng. Agr. João Gabriel destaca que este serviço faz parte do Programa Produz Mais que a Coopermil implantou e que congrega ainda serviços nas áreas de Assistência Técnica, Mais Leite, Nutrição Animal, Produtividade, Seguros e Produz Mais Nutrição Vegetal.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias