Notícias

Coopermil intensifica preparativos para o Dia de Campo 2020

A Cooperativa Mista São Luiz está intensificando os preparativos e iniciando a instalação das estruturas de atendimento ao público que irá participar do Dia de Campo nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2020 junto a sua Área de Validação de Pesquisas em Santa Rosa.

As visitações guiadas iniciam as 9h e as 10h e seguem durante todo o dia com intervalo para o horário de lanche e encerram ao final da programação. Além das visitas guiadas, estarão acontecendo também atividades extras, como exposição de equipamentos e maquinas da área de agropecuária da Coopermil e demonstrações de empresas parceiras.

A Coopermil organizou o cronograma de visitações guiadas nos seguintes dias e horários:

Dia 19 às 9 horas = Associados das unidades de Santa Rosa, Tuparendi e público regional.

Dia 19 às 10h = Associados das unidades de Santo Cristo, Santa Lucia e público regional.

Dia 20, às 9 horas = Associados das Unidades de Linha Timbaúva, Linha Acre e público regional.

Dia 20 às 10h = Associados das unidades de Cinquentenário, Esquina Candeia, Cerro Largo, São Pedro do Butiá e público regional.

Dia 21 às 9 horas = Associados das unidades de Novo Machado, Dr. Mauricio Cardoso e público regional.

Dia 21 às 10h = Associados das unidades de Giruá, Mato Grande, Santo Antonio, Consolata, Escolas Técnicas e público regional.

Segundo o Supervisor Técnico da Coopermil, Eng. Agr. João Gabriel Dias, além das visitas guiadas, aqueles associados e produtores de toda a região que quiserem visitar o Dia de Campo da Cooperativa fora destes horários o poderão fazer, somente neste caso não terão a visita técnica guiada a disposição, mas toda a estrutura estará preparada para atender da melhor forma possível.

O Dia de Campo Coopermil 2020 acontece nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro junto a Área de Validação de Pesquisas da Coopermil em Santa Rosa.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias