Notícias

Coopermil inicia o ano com novos investimentos

Já na primeira semana do mês de janeiro de 2018, a Coopermil prossegue com a implementação de seu planejamento estratégico voltado a oferecer melhores condições aos seus associados e clientes no que tange ao atendimento da área de agropecuária.

Neste sentido tem continuidade as obras de construção da nova Loja Agropecuária e do Depósito de Insumos Agropecuários na unidade de Santo Antonio - Giruá.

Segundo o Diretor Executivo da Coopermil, Gabriel Augusto Weber, a Loja Agropecuária, com uma área útil de 232 metros quadrados, contará com toda a linha de produtos que o associado necessita para utilizar em sua propriedade. Já o Deposito de Insumos Agropecuários, com 1.400 metros quadrados permitirá à Coopermil contar com um estoque sempre à disposição dos agricultores de Santo Antonio - Giruá e comunidades vizinhas, no momento em que ele necessitar dos produtos para suas atividades do dia-a-dia da lavoura.

Para o Supervisor Comercial de Agropecuária da Coopermil, Marcos Loureiro, a decisão de investir com a construção destas duas estruturas na unidade de Santo Antonio - Giruá demonstra que os associados e agricultores pertencentes a aquela comunidade bem como associados e agricultores pertencentes a parcela do município de Santo Ângelo, atendidos pela unidade, tem ampliado seu relacionamento com a Coopermil e por este motivo a Cooperativa entendeu ser necessário oferecer melhores condições a estes associados, investindo em uma Loja Agropecuária moderna e funcional e um deposito de insumos agropecuários.

Coopermil inicia o ano com novos investimentos
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias