Notícias

Coopermil implanta novo formato de atendimento interno em TI

A Coopermil está implantando uma nova proposta de atendimento aos colaboradores na área de Tecnologia da Informação, com o propósito de melhorar as práticas de suporte técnico a todas as áreas da cooperativa. Esta nova modalidade de suporte permitirá o atendimento aos funcionários de todos os negócios em seus respectivos horários de funcionamento, em conformidade com a legislação trabalhista.

A implantação desta nova forma de atendimento aos chamados dos funcionários, prevê a terceirização dos serviços básicos de suporte e contribuirá para o ordenamento, direcionamento e agilidade na solução de problemas.

Esta nova modalidade de atendimento ao usuário de Tecnologia da Informação da Coopermil foi apresentada aos Membros da Diretoria, Gestores e um grupo de colaboradores que atuam nas diversas áreas de negócio da cooperativa, pelo Gerente de Tecnologia da Informação Diego Ribeiro de Souza, da EITI - Tecnologia, empresa que prestará este serviço. O evento, realizado na Sede da AFUMIL - Santa Rosa na noite do dia 19 de maio, também contou com a participação de Nelson Klan - Comercial e renan Cesar Leandro - Líder de Equipe, ambos da EITI - Tecnologia.

O presidente Joel Antônio Capeletti em seu pronunciamento, destacou a importância das inovações que a cooperativa vem implantando internamente, com os objetivos de promover melhorias nos processos e no desenvolvimento das atividade, controles e serviços prestados. "Esta é uma ação inovadora que a cooperativa está desenvolvendo, buscando melhorar sua gestão em todos os aspectos" destacou o Presidente.

O novo procedimento de suporte entrará em vigor no próximo dia 25 de maio, segunda-feira e permanecerá disponível durante os 7 dias da semana, 24 horas, garantindo o atendimento das necessidades e particularidades de cada área da cooperativa, como uma solução inovadora em busca de melhorias.

 

 

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias