Notícias

Coopermil anuncia inauguração de sua 15° unidade de atendimento.

O presidente da Coopermil, Joel Antonio Capeletti, anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, o mais novo investimento da Cooperativa Mista São Luiz. Trata-se da nova unidade de atendimento da Coopermil, localizada na cidade de Cerro Largo - RS, que será inaugurada oficialmente no próximo dia 20 de fevereiro.

Localizada no Bairro Esplanada, a unidade é composta por uma completa estrutura para recebimento da produção dos agricultores e associados daquela região, além de uma Loja Agropecuária, depósito de insumos, deposito de agrotóxicos e escritório de atendimento.

Segundo o Diretor Executivo da Cooperativa, Gabriel Augusto Weber, o complexo tem capacidade para recebimento de 300.000 sacos de grãos com 05 moegas de recebimento com capacidade de secagem e classificação, que permitirá a Coopermil maior flexibilidade no fluxo para atendimento dos agricultores, além de 3.000 metros quadrados para depósito de insumos agropecuários.

A Coopermil preparou toda a estrutura para operar a pleno logo após a inauguração. A loja Agropecuária está totalmente equipada, com a linha de produtos e a tradição de atendimento da Cooperativa e as demais estruturas foram todas revisadas, atualizadas e estão prontas para o recebimento da safra de soja que se aproxima.

A Coopermil também preparou e treinou uma nova equipe composta de 11 colaboradores, que estarão sob a coordenação de Nestor Matte, funcionário da Cooperativa que responde pela unidade da Coopermil de Linha Acre - Candido Godoi e agora assume também a estrutura de Cerro Largo.

O presidente da Coopermil, Joel Antonio Capeletti, destacou a importância deste novo investimento para os 4.911 associados da Cooperativa. É a consolidação do planejamento estratégico da Coopermil na forma de um crescimento sustentável, alicerçado na viabilidade econômica, permitindo oferecer aos agricultores de Cerro Largo e municípios próximos uma estrutura alicerçada na credibilidade e confiabilidade de 63 anos da Cooperativa. Segundo Capeletti: " A Coopermil prossegue em sua trajetória de crescimento e investimento seguro e planejado, pois é uma empresa que pensa no presente, olhando para os investimentos de futuro com o apoio de seus associados pois acredita e investe nesta terra".

A Coopermil convida a todos para os atos oficias de instalação da nova unidade de Cerro Largo que ocorre no próximo dia 20 de fevereiro, terça-feira, a partir das 9 horas da manhã, junto às estruturas localizadas na Rua São Francisco, 1200, Bairro Esplanada, na cidade de Cerro Largo.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias