Notícias

Colaboradores da Rede Super São Luiz participam de treinamento

O setor de Recursos Humanos da Coopermil, em parceria com o Sescoop/RS, realizou nos dias 06 e 07 de novembro evento que abordou o tema Desenvolvimento Pessoal versus Realização Profissional. O assunto tratado pela instrutora Claudia Schulz, especialista em Coach e Desenvolvimento Humano.

Os encontros foram realizados dia 06 em Tuparendi, agregando os colaboradores da rede Super São Luiz de Tuparendi, Esquina Candeia, Santa Lucia, Novo Machado e Cinquentenário e no dia 07 em Santo Cristo com os supermercados de Santo Cristo e Linha Timbauva e contaram com a participação de 80 colaboradores.

Já para o dia 20 de novembro está programado a realização de mais uma etapa do trabalho em Santa Rosa agregando os três supermercados de Santa Rosa e o Centro de Distribuição de Supermercado, e no dia 21 em Giruá, reunindo os colaboradores daquela cidade.

Para a Coordenadora de Recursos Humanos da Coopermil, além de propiciar uma reflexão importante sobre o assunto, "os encontros permitem trabalhar a autoestima dos colaboradores e a importância do desenvolvimento pessoal alinhado a sua realização profissional, melhorando assim seu desempenho e trabalhando com mais entusiasmo e engajamento" e permitiram um envolvimento mais profundo dos coordenadores de lojas, tanto na organização como no relacionamento diário com os colaboradores objetivando qualificar a cada treinamento a qualidade do atendimento aos clientes.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias