Notícias

Associados aprovaram Balanço em Assembleia da Coopermil

Na manhã de sexta-feira, 17 de fevereiro, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Coopermil, no Clube Serrano, em Santo Cristo (município que concentra o maior número de associados da cooperativa).

A pauta da Assembleia Geral Ordinária incluiu a prestação de contas dos órgãos de Administração compreendendo o Relatório da gestão, Balanço Geral, Demonstrativo do Resultado Referente ao exercício de 2016, Parecer da Auditoria Externa, Parecer do Consel*ho Fiscal, Plano de Atividades da Sociedade para o Exercício Seguinte.

Cerca de 900 associados, oriundos de todas as unidades da cooperativa, participaram da Assembleia e aprovaram por unanimidade o Balanço referente aos números de 2016. Na ocasião, também foi aprovada a proposta de Destinação do Resultado do Exercício, em conformidade com os Artigos 45º e 46º do Estatuto Social, entre outras resoluções.

O Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária previa ainda, no item 5, a Eleição e Posse dos membros do Conselho de Administração e Fiscal em conformidade com os Artigos 28º e 39º do Estatuto Social. A eleição foi cancelada em decorrência de decisão liminar em processo judicial promovido pelo associado Milton Racho (processo nº 028/1.17.0000389-1, que tramita na 1ª Vara Cível da Comarca de Santa Rosa/RS), tendo o juiz determinado a publicação de novo edital.

Portanto, uma nova Assembleia Geral para a eleição dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal será convocada e o direito de todos os associados será respeitado, conforme informou em Nota Oficial a Comissão Eleitoral - 2017.

 

 

 

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias