Notícias

Área de Recursos Humanos da Coopermil profere palestra

No último dia 06/11 a equipe de Recursos Humanos da Coopermil, representada pela Coordenadora Janete Sander Stochero e pela Psicologa Camila Dias, esteve proferindo palestra na disciplina de Gestão Sistêmica de Pessoas do curso superior em Gestão de Cooperativas, dialogando sobre a estrutura e os processos de Gestão de Pessoas da Coopermil.

Para a Coordenadora de RH da Cooperativa, este foi um "momento muito oportuno de integração Universidade - Cooperativa, socializando processos e experiências do dia a dia das organizações". Segundo ela, para uma gestão eficiente e produtiva, é necessário que todos os processos estejam alinhados, iniciando por processo de atração eficiente de novos colaboradores, bem como a criação de práticas e ações que permitam desenvolver e reter estes profissionais.

Já a Psicologa da Coopermil destaca que "um dos grandes desafios das organizações é reter os bons profissionais e para isso é importante o engajamento de todos. Pois, através de uma conexão efetiva de valores e objetivos, entre o colaborador e a organização, é possível a condução de uma gestão de pessoas eficiente e produtiva".

O curso superior em Gestão de Cooperativas, que tem o apoio do Sescoop-RS, conta com a participação de diversos colaboradores da Coopermil.

Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias